sábado, 16 de janeiro de 2010

Numa rua qualquer ..
Sentado na calçada
Imaginando o por que .
Que tudo aconteceu .
Tão sábio , tão inteligente
Deixei tudo acontecer ..
Bem livremente .
Não entendo o por que ..
De ter ficado assim ..
Pensando em você.
Sem ao menos lembrar de mim ..
Levanto da calçada ..
E continuo a caminhar ..
Solitário . Pensativo
Me entrego aos desejos mais loucos..
Sem medo de me machucar ..
Quantas vezes for preciso..
Naquela calçada ainda chorarei muito
Esperando um afeto qualquer ..


                     Allan De Tarso.

2 comentários:

C. Dorothy disse...

EU FICO ASSIM...PASMA, SEM SABER O QUE DIZER.
MAS TEM UMA COISA QUE ME ALEGRA MUITO; SABER QUE O MEU DNA TEM A MINHA POESIA E QUE VOCÊ TEM O MEU DNA! BENDITO SEJAS, POR TER HERDADO DE SEU PAI E DE MIM ESSA SENSIBILIDADE!!!! AMO MUITO VOCÊ...

Caroline Arcanjo disse...

Simplesmente lindo meu amigo!

Postar um comentário